Envios e Devoluções
Política de Envio
Regras de frete grátis e regiões:
Frete grátis: Para as regiões Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 200,00.
Frete grátis para a Região Norte, Nordeste e Centro-Oeste nas compras acima de R$250,00.
OBS: Para estas formas de envio utilizamos os serviços do parceiro Kangu.
No momento que o pedido é adicionado ao Carrinho para efetuar a compra, aparece o valor padrão exigido pelo site no caso do sistema Kangu estar inoperante. Após o preenchimento dos dados para efetivar a compra, vai aparecer o valor do frete com as opções de transportadoras, valores e prazo para entrega disponíveis para seu CEP.
Pode ocorrer do valor do frete Padrão exigido pelo site que está no carrinho de compras ficar mais barato que outras opções de frete disponíveis. Caso opte pelo valor do frete padrão, o prazo para entrega poderá ser de 7 a 15 dias úteis após a postagem.
Os produtos adquiridos são enviados impreterivelmente em até 24horas úteis após confirmação do pagamento.
Caso haja algum problema para opção frete grátis conforme regras descritas, entrar em contato através do
WhatsApp (12) 99237-6776 ou deixar uma mensagem quando efetuar a compra que resolveremos o quanto antes.
As formas de entrega disponíveis são:
✓ Sedex - Prazo de entrega: de 3 a 7 dias úteis após a postagem. Que é feita conforme a disponibilidade do produto em estoque após a confirmação do pagamento. O pedido é entregue diretamente no endereço fornecido pelo cliente no momento da realizaçao do cadastro e o código de rastreio é enviado através do e-mail fornecido pelo cliente no ato da compra e é um dos serviços mais rápidos da Kangu, atendendo praticamente todo o país.
✓ PAC - Prazo de entrega: 7 a 15 dias úteis após a postagem. Que é feita conforme a disponibilidade do produto em estoque após a confirmação do pagamento .O pedido é entregue diretamente no endereço fornecido pelo cliente no momento da realizaçao do cadastro e o código de rastreio é enviado através do e-mail fornecido pelo cliente no ato da compra e é um dos serviços mais rápidos da Kangu, atendendo praticamente todo o país. Geralmente é a forma que usamos na entrega referente ao FRETE GRÁTIS
O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega. Lembre-se que este pode ser alterado em função do detalhamento do seu CEP sem prévio aviso, portanto antes de fechar o pedido consulte no carrinho de compras no ato da finalização do seu pedido.
Observação:
A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Quando os pedidos tiverem mais de um produto com prazos diferentes de entrega o prazo mais longo é o que vai prevalecer.
As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência perto de você.
Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, você será comunicado pelo nosso serviço de atendimento ao cliente.
Política de Devolução e Troca
Condições Gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas a Gaby Parfum através do email: gabyparfum@gabyparfum.com.br. A Loja Gaby Parfum isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o SAC@ tenha sido comunicado previamente ou que estejam fora do prazo.
A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto. Neste período, se o produto apresentar defeito, comunique a Gaby Parfum, através do email: gabyparfum@gabyparfum.com.br, relatando sobre o suposto defeito, esclarecendo o ocorrido e encaminhando fotos do produto.
A contagem do prazo de 07 (sete) dias não é interrompida nos finais de semana ou feriados. Quando não houver expediente, o dia final do prazo de reflexão se prorrogará para o 1º (primeiro) dia útil subsequente. Para trocar um produto as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original.
Será enviado por e-mail do cliente fornecido pelo mesmo no momento da abertura da reclamação o código de postagem que deve ser apresentado nas agências que atendem o Kangu ou em uma agência dos Correios.
Esse processo é gratuito ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima não será aceito para análise de defeitos e será, automaticamente, devolvido ao remetente. Somente será fornecido o código de postagem para produtos com problemas e ou quebrados no transporte.
Quando a desistência for superior ao prazo de 7 dias o frete de envio é por conta do cliente.
Devolução dos Produtos:
Os produtos deverão ser devolvidos, pelo cliente, por intermédio dos Correios ou através das agências que recebem Kangu, seguindo as orientações recebidas por e-mail.
Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original.
Os produtos não poderão apresentar qualquer indício de uso.
Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima não serão aceitos como devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem.
Nessas condições, a Loja Gaby Parfum se reserva o direito de fazer uma nova cobrança de frete.
Análise de Defeito dos Produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pela Loja Gaby Parfum, que fornecerá um laudo final do pedido de troca. Se o laudo for favorável à troca, o consumidor receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito ou a devolução do valor pago.
Se o laudo for contrário à troca, o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo de reprovação, justificando os motivos da mesma, sem direito de substituição. Exemplos de itens de reprovação: - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo consultor/consumidor); - Indícios de uso inadequado do produto; - Indícios de dano acidental; - Desgaste natural em decorrência do uso.
Restituição dos Valores Pagos Cartão de crédito:
O estorno será Via intermediadora de pagamento , Mercado Pago, Pay pal, Pag seguro ou outra instituição financeira que a empresa estiver usando. Não haverá restituição do valor do frete. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso).